Já te contei?...

Porque há coisas que às vezes ficam por contar...

quinta-feira, 2 de março de 2006

Tcharan!!!

Finalmente rendi-me à blogosfera.
Confesso que ainda é um mundo um pouco obscuro e cheio de segredos para mim, mas cá estou eu para enfrentá-lo... e fazer parte dele.

Já te contei?... Há muita coisa que não te contei. O que eu penso, o que faço, o que vejo, o que sei, o que penso que sei, o que não sei, a música que ouvi, o livro que li, o filme que vi, a viagem que fiz e as muitas que não fiz, o pormenor que me irrita, a história que me alegra...

Enfim... as novas tecnologias ao serviço da tagarelice! E sabe quem me conhece como sou tagarela...

Pode ser que com este novo hábito alguns ouvidos agradeçam...

See you soon.

2 Comments:

At quinta-feira, março 02, 2006, Blogger mir said...

só é pena n se poder acrescentar aqui esse seu riso tão característico.. boa sorte.. náná.. *

 
At quarta-feira, março 08, 2006, Anonymous Anónimo said...

Confesso k adorei a tua ideia, e diga-se de passagem k tens "tomates" :) e um bocado de tempo minha prima!, passo a explicar: Tambem sempre achei k seria boa ideia ter um blog, no qual pudessem constar todas as minhas cronicas (ou pelo menos tentativas), mas falta mesmo a paciencia e sou dakelas k pensa k daki ha alguns anos todos os jornais (you know...the major ones) vao disputar entre eles para poderem publicar as minhas cronicas da juventude... eu sei k esse dia vai chegar...lol
Mas aki tas tu a facilitar-me a vida...nao so vou comentar, como tambem te vou mandar uns posts ;)

Halla you back later gurl!!!

 

Enviar um comentário

<< Home