Já te contei?...

Porque há coisas que às vezes ficam por contar...

domingo, 31 de dezembro de 2006

Adeus 2006...

Que ano!...

Voltando a Janeiro, e passando por cada um dos meses, não posso deixar de considerar que este foi um dos melhores anos da minha vida. Um ano de decisões, de mudanças, de crescimento.

Ainda que em certos casos se possa verificar alguma estagnação (que me desagrada e - confesso - me frustra) e alguns projectos tenham ficado pelo caminho, o balanço não pode deixar de ser positivo.

E uma das marcas foi, sem dúvida alguma, o nascimento do "Já te contei?...".
Um projecto que se vinha desenhando há muito na minha cabeça, com o objectivo simples de poder fazer uma coisa de que gosto bastante - escrever - ao mesmo tempo que deito cá para fora algumas das coisas que me passam pela cabeça. Mais ou menos importantes, mais ou menos interessantes... Sem pretensões de agradar, de brilhar, de surpreender. Trata-se apenas de um escape, cujo feedback (apesar de não poder agradar a todos) tem sido muito positivo.

Obrigada por teres ajudado a fazer de 2006, um ano inesquecível.

PS - Agora, que já se vai fazendo tarde, deixa-me começar a produção para o grande réveillon no "Ramirante"...

1 Comments:

At domingo, dezembro 31, 2006, Blogger . said...

Parabéns pelo blog e que o novo ano seja repleto de muitos sucessos e alegrias!

Beijinhos e Feliz 2007,
ACF

 

Enviar um comentário

<< Home