Já te contei?...

Porque há coisas que às vezes ficam por contar...

domingo, 18 de fevereiro de 2007

Scoop

Mais um filme de Woody Allen com Scarlet Johanssen (ao género da parceria Almodovar - Penélope Cruz), que para classificá-lo, só me ocorre uma palavra - Stressante. Aquilo que era suposto ser engraçado, a mim irritou-me. Sobretudo a interpretação do realizador.

Conta a história de uma estudante de jornalismo (Johanssen) que recebe informação privilegiada sobre um assassino em série, e para desvendar o mistério conta com a "preciosa" ajuda de um mágico (W. Allen) que é suposto ter muito mais piada do que, de facto, tem. Pelo meio a jovem envolve-se com um charmoso aristrocrata, que por trás do charme esconde um segredo que só no final é desvendado.

Pelas nomeações, será para muitos um grande filme... A mim, passou-me ao lado. Apesar de tudo, gosto da rapariga.

2 Comments:

At segunda-feira, fevereiro 19, 2007, Anonymous Anónimo said...

Oi Nana!
Estava à espera de um comentário sobre o último episódio do Jura.
Tal como tu, tb me prendia, houve uma altura que estava uma seca, com muita repetição de cenas. Tanto, que se falava desta novela na comunicação social que auando acabou ninguém deu por isso. Mas, o final achei-o escorrido. Sem nenhuma surpresa. Não sei, estava à espera de algo imprevissível a alguma personagem. E a ti?

 
At terça-feira, fevereiro 20, 2007, Blogger Náná said...

Concordo plenamente.
Acho que os primeiros espisódios foram bastante ricos em acontecimentos e novidades, mas depois lá mais para o meio era só "mais do mesmo".
Na última semana voltei a ver e, de facto, os últimos episódios faziam antever um final mais emocionante. Com a qualidade da série, acho que merecia...
Foi bastante previsivel...
Mas o saldo não deixa de ser positivo. Foi uma inovação na tv portuguesa!

 

Enviar um comentário

<< Home