Já te contei?...

Porque há coisas que às vezes ficam por contar...

sexta-feira, 3 de março de 2006

Precision 1 – 0 Lancia Y

Já te contei que por algumas horas tive um carro do tunning?? Ah pois é!!

Reconstruamos a cena:

20h00 – Cheguei ao Barreiro. Carro com a gasolina na reserva há mais ou menos 30 Km (ou seja, a dar o berro). Condução lenta e cuidada – eu diria exasperante se estivesse no carro atrás do meu! – sempre que pude pus o carro em ponto morto para deixar “deslizar”...

20h15 – Estrada da Vila Chã. Pisca à esquerda. Deixei passar os carros que vinham em sentido contrário, pus a primeira mudança, fiz a curva e… CLUNC!!! TRLUNC!!! BRLUNTRANGABRUMTRUM!!! Pensei eu: “Clunc? Trlunc? Brluntrangabrumtrum”??? Quééééé isto???
Olhei pelo espelho retrovisor – que desta vez até nem estava virado para mim para retocar a maquilhagem ;) – e não vi carros trás, nem sinais de acidente. Bem… segui.

TRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR. Pensei eu: “Trrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr”??? Quééééé isto??? Achei “prudente” encostar para ver o que é que o Mê Carro (é o nome dele – MC) arrastava pela estrada fora. Saí e lá estava ela: um encontro imediato com a panela do carro! Não é o máximo quando os elementos do nosso carro decidem ganhar vida própria para nos arrasarem o orçamento?!

20h20 – Felizmente estava perto de casa e telefonei ao meu salvador que veio apetrechado para tirar a sua amada de apuros. Lá conseguiu atar a panela (não me perguntem como conseguiu – é o meu herói) e pelo menos consegui ir até a casa sem arrastar aquele monstro de ferro que decidiu aparecer depois de todos estes anos.

Mas… soube, por alguns momentos o que é ter um carro do tunning! Lá ia ele, a cada mudança posta: vrrroooooouuuuuuuuuuummm! Ehei! Qual carro artilhado com duas saídas de ar! Vrrrrrrroooouuuuuuuuuuummm! O Mê Carro transformado em carro de corridas!

Resultado: €150,00 só para substituir a panela (e eu com tantas lá em casa…) e com sorte mais uns tostões para os arranjos que os carros precisam sempre… Como diria o saudoso Guterres… aaaaaaaaaa… É fazer a conta!!!

Vitória da Precision

3 Comments:

At sexta-feira, março 03, 2006, Anonymous Anónimo said...

Já passaram aqui 65.
A censura não está demasiado apertada ?
Andamos muito esquisita !!!

 
At sexta-feira, março 03, 2006, Anonymous Anónimo said...

Era só para dizer que já me tornei leitora assídua do teu blog :) que pelos vistos promete momentos hilariantes

jinhux

 
At quarta-feira, março 08, 2006, Anonymous Anónimo said...

bem, eu nem sei se isto vai dar... sou uma nulidade nestas coisas (na maior parte das coisas!)
Não sei se sabes quem eu sou, se ainda te lembras de mim, só queria te comunicar que acedi ao teu convite e aqui estou a sentir-me uma "cusca" a bisbilhotar a tua vidinha!
e já agora: vais te casar é?? sem sim, então muitas felicidades, muito amor e ... sexo (se não te fores casar daqui a 6 meses, desejo-te o mesmo! ;)
um beijinho muito grande,
Paulinha (FCSH - RI)

 

Enviar um comentário

<< Home