Já te contei?...

Porque há coisas que às vezes ficam por contar...

quinta-feira, 20 de julho de 2006

Completamente mordidinha!


Foi assim que acabei o "training" de ontem.

Os mosquitos não me largaram o tempo todo! Picavam-me e sugavam-me o sangue mesmo por cima da roupa!!! Não há condições! Já vi que não podemos variar, temos que voltar ao lugar de sempre, o que achas? Logo ontem que eu estava extremamente motivada para os novos exercícios, que desta vez me trouxeram de volta a recordação dos bíceps e dos glúteos...

Oh corpo ingrato... onde é que andaste todos estes anos de preguiça?... Bem vindo de volta!

As Maldivas agradecem.

2 Comments:

At quinta-feira, julho 20, 2006, Anonymous Anónimo said...

se ficares em mínimas condições a prenda está dada...e quanto aos mosquitos hj também vi muitas picadas...!!!

 
At sexta-feira, julho 21, 2006, Anonymous Anónimo said...

vÊ lá se não oscilas muito de peso pq eu já estou a esgotar a lingerie lá da loja. Só queria deixar a seguinte informação: as fábricas fecham em Agosto, o que significa que não possso encomendar nada até Setembro!!Isto diz-te alguma coisa? Vê lá se atinas!!

 

Enviar um comentário

<< Home