Já te contei?...

Porque há coisas que às vezes ficam por contar...

segunda-feira, 7 de agosto de 2006

Aventuras e Desventuras de uma Noiva à Beira de um Ataque de Nervos...

Pois que o dia teima em aproximar-se a passos largos e com ele chega o stress e os episódios "para mais tarde recordar". Há coisas que acontecem e passam ao lado, mas há outras que efectivamente "dão cabo de mim". E porque não quero desfazer a cabeça ao meu (mui paciente) noivo, tenho que desabafar contigo, já que afinal, é por isso que estás cá: para me ouvir (no caso, ler)!!!

Por estes motivos decidi criar uma rúbrica temporária aqui no "Já te contei?...", onde deito cá para fora as minhas ansiedades, as minhas frustrações, as minhas preocupações e os meus desejos. Sim! Porque ser noiva não é fácil!!! Apesar do aparente estado de graça que se vive (só ultrapassado, pelo que já percebi, durante a gravidez), só nós sabemos o turbilhão de pormenores que têm de ser resolvidos na nossa cabeça. E refiro-me só aos práticos, já para não falar dos metafísicos (os quais ainda estão compartimentados e guardados numa caixa que diz: "NÃO ABRIR!").

Assim, inauguro hoje a rúbrica: ADNBAN (Aventuras e Desventuras de uma Noiva à Beira de um Ataque de Nervos). Espero não me tornar uma seca, mas tem mesmo de ser! Prometo não abusar...