Aos meus fiéis "Anonymous"
A todos aqueles que simpaticamente têm perdido tempo a ler os meus desabafos e me têm deixado comentários sob a assinatura de "anonymous", tirando os muito óbvios que eu claramente reconheço, podiam pelo menos escrever o vosso nome no fim?
Dessa forma não cometerei mais injustiças, acusando o/a desiludido/a de delator/a (afinal não eram a mesma pessoa...). Ainda por cima se me conhecem, sabem bem como fico contente quando descubro mais um/a leitor/a.
Vá lá meus amigos... saiam da clandestinidade ;)
5 Comments:
a clandestinidade dá uma segurança e uma sensaçao de bem-estar só mesmo comparável a um banho de imersao em batido de chocalate com pedaços de morango e chantily.
perdoa, pois, aos anónimos que vao pelo mundo postando comentários misteriosos em blogs alheios, mas é difícil resistir ao batido!
k.
O problema é que há batidos que a certa altura se tornam enjoativos e deixam de ser consumidos...
Náná,
Só para que não haja confusões, o anónimo k dos batidos, não é o anónimo "desiludido".
bem, para nao provocar grandes enjoos nem congestoes e sobretudo para nao ser confundido com outros anonymous que levam o seu papel mais a sério, venho (eu, k. dos batidos) por este meio revelar a minha identidade, que será uma grande desilusao para a humanidade, pois sou realmente um anonymous:
chamo-me klaus, sou um amigo do constantino e vim parar a este blog por acaso, devido a um post que puseste no seu site indiano.
achei piada ao teu texto sobre os anónimos e decidi filosofar também um pouco sobre o assunto...
sem más intençoes!
saudaçoes desde o longíncuo luxemburgo: klaus!
Obrigada Klaus.
Se és amigo do tino és boa pessoa.
Continua a passar por cá... e a beber batidos!! ;)
Enviar um comentário
<< Home