Já te contei?...

Porque há coisas que às vezes ficam por contar...

segunda-feira, 1 de janeiro de 2007

... Olá 2007!

Por incrível que pareça, é meio dia e pouco e eu já estou de pé, no primeiro dia do ano, depois de me ter deitado "um bocadinho" tarde... Mas não podia deixar de começar o ano com um post no "Já te contei?..." antes de sair para um almoço de família!!!

A ver pelo começo do ano, em que me diverti imenso - apesar dos saltos finíssimos de 5 centímetros que me deixaram os pés numa lástima (mas uma lady é uma lady e tem que manter a postura mesmo com dores lancinantes!) -, 2007 promete!

Assim, para o novo ano, não quero mais nada. Tudo o que tenho chega-me: a minha família, os meus amigos, os bens materiais, a fortuna no banco da Suiça (ou uns trocos numa agência do Barreiro... Qual é a diferença?)...

O meu desejo é, portanto, não perder nada do que ganhei ao longo deste quarto de século! O que vier para além disso, é lucro!

Para ti, um 2007 cheio de vitórias e alegrias, com todas aquelas pessoas de quem gostas por perto!!! E que eu seja uma delas!!