Já te contei?...

Porque há coisas que às vezes ficam por contar...

terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

A vida são dois dias...

... e o carnaval são três!

O que é que me ocorre dizer sobre isto?... "O carnaval são três dias", ou seja, domingo, segunda e terça? E o sábado?! Ou será sábado, domingo e segunda? E a terça? Ora aqui está uma dúvida que me assola o pensamento! No máximo, será sábado, domingo e terça... pelo menos foi o que me calhou... a minha segunda foi tudo menos carnavalesca (pensando bem, de facto senti-me um bocado palhaça ao ir trabalhar num dia em que tantos fizeram gazeta...).

A mim ninguém me tira da cabeça que o carnaval, para a maioria das pessoas, são quatro dias! Pelo menos ontem Lisboa estava vazia, o que quer dizer que muito boa gente fez as malas e, apesar do mau tempo, rumou para sul... ou para a Madeira, para ver o Sr. Jardim a desfilar (que é sempre um regalo para a vista)! Se forem professores (ou alunos) o período aumenta para CINCO dias!! Ah pois é!

A verdade é que este ano nem dei pelo carnaval. Não me mascarei nem saí para dançar como era costume nos tempos de juventude (quem me lê pensa que já devo ter para aí uns 40 anos...)! Pelo menos pude saborear a ronha, dormir até mais tarde, receber amigos em casa, sair para passear, dar umas facadas (valentes) na dieta, ir ao ginásio...

Outros carnavais!

2 Comments:

At quarta-feira, fevereiro 21, 2007, Blogger Scratchy said...

pois então vê o que perdeste... ;)

desculpa não ter dito nada hoje, o carnaval foi (MUITO) cansativo.

amanhã ligo-te. e vou-te visitar. ;) sem falta!

 
At quarta-feira, fevereiro 21, 2007, Blogger Filipe Roque said...

Bom... eu ainda consegui na 2ª feira vestir-me de Filipe Sinatra / gangster anos 20 e ir bailar pro Bairro Alto... mas não é o mesmo que os Franceses... estás velha miuda...

 

Enviar um comentário

<< Home