Já te contei?...

Porque há coisas que às vezes ficam por contar...

segunda-feira, 5 de março de 2007

Um ano de "Já te Contei?..."

Apesar de ter deixado passar a data em claro no dia em que era suposto ter-me lembrado (foi um dia muito agitado e cheio de sentimentos contraditórios, compreende-se...), lembrei-me agora que na passada sexta-feira, dia 2 de Março, fez precisamente um ano que inaugurei este espaço, que entretanto ganhou vida e já faz parte de mim.

Um ano bastante preenchido, cheio de aventuras e desventuras, novidades e rotinas, felicidades e tristezas, vitórias e derrotas... enfim, um ano em cheio, cheio de dicotomias. ;)

Delicio-me, narcisisticamente, a ler alguns episódios mais marcantes, que me dão vontade de continuar a escrever, pelo menos por mais uns tempos. Já cheguei à conclusão que os blogs têm um prazo de validade e deixam de fazer sentido a partir de certa altura, mas enquanto me der prazer escrever o que vai cá dentro (ou parte do que vai cá dentro), continuarei a fazê-lo.

Quero agradecer a todos os leitores do "Já te contei?..." que vão passando por cá. Amigos, conhecidos e desconhecidos, alguns vindos de locais bastante longínquos como o Brasil, os EUA, a Índia, o Japão ou a China (entre muitos outros países!).

Parabéns a todos os que tiveram a paciência de me vir visitar de vez em quando e deixar contributos para alimentar o meu ego de escritora (fajuta)! ;)

8 Comments:

At segunda-feira, março 05, 2007, Anonymous Anónimo said...

Parabéns...tornou-se um espaço obrigatório. Gosto da escrita. bj

 
At terça-feira, março 06, 2007, Blogger andreia said...

e' sempre um prazer passar por aqui :)
xxx

ps- eu tb tenho mtos visitantes desses paises... e nao conheco la ninguem... estranho... ;)

 
At terça-feira, março 06, 2007, Blogger andreia said...

e mtos parabens!!! :)

 
At terça-feira, março 06, 2007, Blogger Unknown said...

Muitos parabéns!
Gosto de ler o q escreves...
Um grande beijo

 
At quarta-feira, março 07, 2007, Blogger . said...

Muitos parabéns!

É um blog muito bem escrito e simpático, tal como a autora:)

Beijos.

 
At quinta-feira, março 08, 2007, Blogger Náná said...

Obrigada a todos pelas palavras simpáticas.

É por vocês que o "Já te contei?..." ainda existe.

 
At sexta-feira, março 09, 2007, Anonymous Anónimo said...

E por mim também????? Vá lá...
Muitos parabéns e venha mais um...
Bjs

PS - Nem parece teu esqueceres uma data! Estás bem???

 
At sexta-feira, março 09, 2007, Blogger Náná said...

Claro que por ti também!!! Coméóbvio!!!

PS - Não, não estava lá muito bem, por isso deixei passar a data! Eu sei que tu sabes que não é normal... Irra! Nada te escapa???!!!

 

Enviar um comentário

<< Home