Já te contei?...

Porque há coisas que às vezes ficam por contar...

sábado, 3 de março de 2007

Mais feliz

Depois de ontem, assim que cheguei a casa, ter afogado as minhas mágoas num pacote i-n-t-e-i-r-i-n-h-o de marshmellows (masmelos, como dizem nuestros hermanos), achei que tinha que fazer qualquer coisa para "levantar o astral". Fui ao ginásio fazer uma aula de cycling e fiquei logo mais animada.

E depois, nada como um bom jantar no meu italiano favorito para comemorar a data, com uma boa conversa e na melhor companhia possível (obrigada por teres ido ter connosco). Depois de uma boa noite, vem sempre um dia melhor.

Vou continuar a mandar postais (neste caso, currículos...).

1 Comments:

At domingo, março 04, 2007, Anonymous Anónimo said...

O prazer foi todo meu... MUITOS PARABÉNS!!!

 

Enviar um comentário

<< Home