Já te contei?...

Porque há coisas que às vezes ficam por contar...

domingo, 2 de dezembro de 2007

Muito a dizer, pouco para contar...

Depois de alguns dias agitados e na perspectiva de outros nos mesmos moldes, queria só dizer que me sinto cada vez mais ultrapassada pela quantidade de coisas nas quais penso e que não tenho a oportunidade de partilhar. Até aqueles nadas que não interessam a ninguém, mas que mantinham a minha cabeça em funcionamento.

Percebo agora que isto de fazer parte da blogosfera requer tempo e disponibilidade. Requisitos que tive em tempo, mas que parecem agora esgotar-se. Chateia-me queixar-me insistentemente da falta de tempo, mas se não tenho aparecido, é mesmo por isso. FALTA DE TEMPO.

Melhores tempos virão. Ou não, ou não...

Entretanto, já sinto o cheiro dos croissants, a luminosidade dos abat-jours, a sensualidade da lingerie e a graça dos fait-divers... Oui, oui... Oh lá lá!