Já te contei?...

Porque há coisas que às vezes ficam por contar...

quarta-feira, 19 de abril de 2006

Dupla ansiedade

Primeiro porque já só faltam 3 (três!!) dias… E depoooooooooooooois… Porque já só faltam 10 (deeeeeeeeez) dias! Aaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii…

E se eu estou assim, imagino como tu devas estar. Estou tão feliz por ti! Tão feliz! Tão feliz! Tão feliz! Tão feliz! Tão feliz! Tão feliz! Tão feliz! Tão feliz! Tão feliz! Tão feliz! Tão feliz! Tão feliz! Tão feliz! Tão feliz! Tão feliz! Tão feliz! Tão feliz! Tão feliz! Tão feliz! Tão feliz! Tão feliz! Tão feliz! Tão feliz! Tão feliz!

Espero sinceramente que gostes de tudo o que está a ser preparado para ti e que sejam dias inesquecíveis. Tanto o 22, como (sobretudo) o 29. Ai amiga… Nem acredito. Só quando estiveres diante dos meus olhos (com certeza inundados de lágrimas lamechas) é que acredito que é verdade.

Serão, sem dúvida, as festas mais bombásticas do primeiro semestre de 2006 ;)

Uépa!!

1 Comments:

At quarta-feira, abril 19, 2006, Anonymous Anónimo said...

so me fazes suspirar!! é por amigas destas que uma gaja é feliz!! Sem ti a felicidade nao seria completa!! Love u babe!!
**

 

Enviar um comentário

<< Home