Já te contei?...

Porque há coisas que às vezes ficam por contar...

terça-feira, 11 de julho de 2006

Eu mudei...

Uma vida inteira cheia de princípios morais, de bandeiras, de convicções. E, numa noite como muitas outras (ou nem tanto: na noite da final do mundial de futebol 2006), caiu por terra uma parede de ferro que construí ao longo de muitos anos, e dei por mim, a fazer uma coisa impensável: iniciei-me no PES! E não é um PES qualquer! Disseram-me que o PES5* é o mais evoluído (como não poderia deixar de ser, ou não fosse eu uma pessoa tão exigente!).

Ok, confirmou-se que não tenho jeito nenhum para aquilo - falhei um penalty e deixei entrar um frango que quase parecia um "pírum" - mas a diversão foi garantida! Com excelentes progressões em campo, mostrei como um simples defesa pode ser tão ameaçador para a baliza do adversário, mas o único golo que marquei, depois de uma disputa entre defesa e guarda-redes (da minha própria equipa), foi... na minha baliza!!! Mas lá que foi um grande golo, isso foi!! E, para honrar a nação, adoptei o estilo de jogo da nossa selecção: "Sarrafada" pr'á frente! Só não dei cabeçadas, mas isso é porque ainda não descobri qual dos botões é que faz esse efeito - vou perguntar ao Zidane, ele deve ser "pro"! ;)

Mas não penses agora que vou passar os meus tempos livres naquele vício... No way!! Só de vez em quando... em ocasiões muito especiais. E claro, com suficientes jogadores para se tornar numa disputa à séria!


* Para os que não sabem o que é o PES5 (sobretudo as meninas): Pro Evolution Soccer 5 da Playstation2 (perdoem-me os possíveis erros, mas eu sou leiga nesta matéria... Tentei...)

4 Comments:

At terça-feira, julho 11, 2006, Anonymous Anónimo said...

No me creo nada de lo que he leido... por favor. ¿Qué te pasa, amiga? Tu no eres asi... :P :P

 
At quarta-feira, julho 12, 2006, Anonymous Anónimo said...

Como um dos teus amigos favoritos venho dizer-te que admiro que sejas multifacetada, o PES deve ser tão importante na formação de uma mulher como saber lavar a roupa, porque é sempre importante saber agradar ao seu homem.
Numa mais séria acho este blog de muito bom gosto, gosto da escrita, dos links e da relação fotos-texto e de resto acho que é quase um espelho teu, da forma como vês o mundo. Parabéns!!

 
At sexta-feira, julho 14, 2006, Anonymous Anónimo said...

Morzinho do coração, é para veres que certas coisas podem-se revelar uma verdadeira experiência transcendental, e que se devem repetir mais vezes. Beijocas.

 
At sexta-feira, julho 14, 2006, Blogger Náná said...

Finalmente, depois de mais de 120 posts, o meu noivo adorado deixa aqui a sua marca!! Ainda não tinha tocado no teu ponto frágil, é isso??? Quanto a experiências transcendentais, sabes bem que não preciso dos PES5 para nada... Beijo.

 

Enviar um comentário

<< Home