Já te contei?...

Porque há coisas que às vezes ficam por contar...

sexta-feira, 18 de agosto de 2006

Afinal é mentira!!

Estas coisas dos e-mails que correm com informações fantabulásticas, por vezes dão que falar... Recebi há umas semanas um e-mail que dizia para andarmos a olhar para o céu porque este mês Marte iria estar visível como não estava há centenas de anos e que a próxima vez que iria estar tão visível seria apenas daqui a mais de 250 anos...

Tiveram a criatividade (e eu acreditei!!) de dizer que no dia 27 de Agosto seria o dia em que se veria melhor, chegando a ter a dimensão da lua, a olho nú... Enfim... eu como de astronomia percebo muito pouco, mas acho alguma piada, espalhei a notícia pelos amigos mais próximos e sempre que pude procurei o planeta vermelho pelo céu da margem sul... e nada!

Eis que hoje, ao ver o noticiário, deparei-me com o desmentido da notícia, dizendo (quem de direito) que era tudo um embuste, que o e-mail era falso, e que a descrição acima referida seria impossível de acontecer... Aqui fica o meu pedido de desculpas a todos os que (indeliberadamente) ludibriei, incutindo-lhes a esperança de ver um marciano acenar lá de cima... Glup!!