Já te contei?...

Porque há coisas que às vezes ficam por contar...

sexta-feira, 25 de agosto de 2006

Parabéns PT!!!

Apesar de me deixares de rastos e apesar de na tua companhia ter dado cabo dos meus "pés de sereia" com bolhas e unhas destruídas (para não falar naquela cãimbra que me deixou inoperacional pelo fim-de-semana todo), tenho que reconhecer que graças a ti fiquei mais rija e com menos volume (mais magra, dizem... mas não mais leve!!). Para além disso trouxeste-me as havaianas de noiva mais lindas do Brasil (têm feito sucesso)!


Agora não há volta a dar! Entraste nos "trintas e", já não te safas... Só te resta continuar a trabalhar o físico com o casal Matos (acho que és a única pessoa que apoia o facto de eu assumir o apelido dele - será por seres homem?) para ver se ainda consegues arranjar casamento!! ;)

Pensavas que me esquecia?...

Nota: Tentei arranjar a imagem das havaianas que me trouxeste, mas só encontrei em azul, nem se vê as flores como deve ser. Mas as minhas, como as de qualquer noiva que se preze, são brancas (e de meia-cunha, porque uma noiva nunca perde a postura)!! Vão saber que nem ginjas, quando tirar os meus sapatos de princesa com um salto de 5cm!!