Já te contei?...

Porque há coisas que às vezes ficam por contar...

domingo, 14 de janeiro de 2007

Sabe bem

Já tinha saudades de "fazer nada".

Depois de um ano com fins de semana ocupados com tudo e mais alguma coisa, preparativos matrimoniais e preparações psicológicas, mudança de casa, mudança de vida, reorganização do meu espaço vital, reorganização do meu esquema mental, trabalhos para o curso de formação (que entretanto fiz e acho que nem comentei aqui...), e finalmente compras e arranjos natalícios, fui-me mantendo ocupada, rezando por um dia livre (física e mentalmente).

Enfim chegou! Um ano depois... sossego, ronha, descanso (absoluto). O aquecedor ligado, a manta por cima das pernas, aquelas séries intermináveis na televisão (a que eu normalmente nem ligo muito), o Xu aninhado a dormir ao meu colo...

Tão bom, que chego a estranhar. Pode ser que em breve arranje qualquer coisa com que me "entreter"... mas para já, acho que vou tomar um chá quente...