Para quem gosta de comer
Já tinha ouvido falar do Chefe Vítor Sobral e da qualidade das suas receitas. Apesar de AINDA não ter tido o privilégio de provar os seus cozinhados, já o admirava enquanto Chefe de Cozinha. Mas ontem, depois de vê-lo numa entrevista na televisão, fiquei ainda mais fã.
 Extremamente simples e bem disposto, falou de si e deu algumas sugestões culinárias, defendendo a cozinha tradicional portuguesa. Com grande humildade, assumiu que um bom "cozinheiro de fusão" tem que ser, antes de mais, um bom "cozinheiro de tacho".
Extremamente simples e bem disposto, falou de si e deu algumas sugestões culinárias, defendendo a cozinha tradicional portuguesa. Com grande humildade, assumiu que um bom "cozinheiro de fusão" tem que ser, antes de mais, um bom "cozinheiro de tacho".E quando lhe perguntaram se já foi ao McDonnalds, a resposta foi: "Claro que sim", acrescentando que, apesar do elevado nível calórico, os menus são submetidos a um controlo rigoroso e que por isso podemos ter toda a confiança quando comemos um McMenu, seja em Portugal, seja em qualquer país do estrangeiro. Obviamente deixou claro que não é o seu tipo de alimentação preferida, mas não tem qualquer tipo de problemas em ir lá uma vez ou outra.
Se quiseres deliciar-te com as maravilhas deste Chefe de Cozinha, podes encontrá-lo no Restaurante Terreiro do Paço.
Já agora, se me quiseres convidar... ;)



0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home