Já te contei?...

Porque há coisas que às vezes ficam por contar...

quinta-feira, 27 de abril de 2006

Episódio 1: DSAP: O Jogo

Depois da prova de karts logo a seguir ao almoço (na qual não estive presente) e do lanche (onde já marquei presença) as babes iniciaram o processo de transformação para a “comunidade nocturna de amigas” e, finalmente, depois de todas estarem belas e cheirosas (facto importante), lá nos reunimos para “O Jogo”.

A amiga Pipa safou-se bem, mesmo com os shots – acho que com metade da quantidade ainda consegui ficar mais afectada que ela – e a risada foi geral.

Apesar da forma espertalhona como os noivos deram a volta às respostas, tornando tudo bem mais desinteressante (mas não menos divertido) do que se esperava, ainda conseguimos sacar algumas informações mais “picantes” acerca dos futuros nubentes, mas que, OBVIAMENTE, não vou revelar.

A noiva esteve ao seu melhor nível e, para além das prendinhas super-úteis, ainda ganhou uma t-shirt que era um must, obra das amigas Buzina e Juanita (joanaman, como nos velhos tempos).

De destacar a presença da amiga Barriuso para animar as hostes. Uma babe "das nossas", mas irremediavelmente espanhola, com o salero que convém. Basicamente, uma ganda maluca! Uepá!

Confesso que, devido ao número (ainda que não muito elevado) de shots de “Artic Melão”, e ao seu efeito sobre a minha frágil pessoa, ainda tentei, fora de mim – claro!!! – subverter o jogo, mas nem assim conseguimos perfurar a barreira íntima da babe Pipa.

Resultado: Pipa 1 – 0 Babes

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home