Já te contei?...

Porque há coisas que às vezes ficam por contar...

sexta-feira, 7 de abril de 2006

Parabéns!

Hoje fazes anos. Um quarto de século… just like me! Não podia deixar de fazer referência ao teu dia, ainda que não possamos estar juntas hoje.

Bem sabes que és uma pessoa especial para mim. Participaste activamente num período muito importante da minha vida. Deixaste marcas que não se apagam nem com a maior das distâncias. Guardas contigo momentos da minha história, e sei que estão num lugar seguro.

Não me canso de te agradecer por todas as coisas que me disseste ao longo dos tempos, pela tua sensatez, pela tua discrição, pela tua confiança, pela tua amizade. Por me apoiares mesmo quando o que eu fazia era contra aquilo que tu achavas certo. Por me chamares à razão quando eu vagueava e construía castelos nas nuvens. Mas, sabes, mesmo assim, faria tudo de novo… ainda que agora me pareça tudo tão longínquo e sem sentido. E sei que, mais uma vez, me voltarias a apoiar. De olhos fechados.

É por isso que gosto tanto de ti.
Porque és uma boa pessoa.
Porque és uma boa amiga.

Desejo-te um dia feliz. E uma vida feliz.

1 Comments:

At sexta-feira, abril 07, 2006, Anonymous Anónimo said...

sniff... jinhux

 

Enviar um comentário

<< Home