Já te contei?...

Porque há coisas que às vezes ficam por contar...

segunda-feira, 26 de junho de 2006

Batalha de Nuremberga

Mãe do Céu... Já dou por mim a escrever posts sobre futebol! O que o Mundial faz às pessoas... Enfim...

Ontem houve concentração no já ceélebre estádio "chez Juanita", onde não faltou animação.

Confesso que do jogo, não vi muito (por acaso até estava a olhar para a televisão quando foi o golo) mas do pouco que vi, pareceu-me que o belicismo entrou em campo junto com os jogadores. Só o apito do árbitro (que, por sua vez contribuiu em grande parte para o triste espectáculo), qual bomba de hidrogénio, é que conseguiu acalmar as hostes (pelo menos dentro do campo de batalha... quero dizer, de jogo)!!

Foi um jogo impróprio para cardíacos - descobri isso quando me avisaram que o jogo estava a decorrer nas minhas costas, em vez de na mesa cheia de coisas boas e repletas de calorias, como amedoins, batatas fritas, etc., etc.) - eu que estava tão calma, assim que começo a ver o jogo, as minhas cordas vocais entraram em crise. Pois, que uma mulher não gosta de futebol, mas se é para apoiar a selecção, até fazemos bandeiras! Ah pois é!!

A noite teria sido perfeita, com a vitória dos Tugas, não fosse a amiga-que-diz-que-é-fada-do-lar seguir o conselho do amigo citrino e despejar a malagueta aberta para dentro da panela dos caracóis... Depois dizem que abuso da coca-cola!! (ops... era suposto ter deixado de beber coca-cola!)

O que interessa é que no próximo sábado estamos lá novamente, esperemos que para festejar mais uma vitória. É que depois de uma laranja como "apéritif", sabe sempre bem um bom "Beef"...

À nossa!

3 Comments:

At segunda-feira, junho 26, 2006, Anonymous Anónimo said...

oh pah!! oh pah!! falto eu!! que merda pah!! mas vale a pena p matar saudades... este fim de semana nao faltem, pq eu vou la estar!! :) :)

 
At segunda-feira, junho 26, 2006, Blogger Náná said...

Não te preocupes, bebé... Lá estaremos. Já reservámos lugar. Beijos!

 
At terça-feira, junho 27, 2006, Anonymous Anónimo said...

... E um brinde aos noivos :)!

 

Enviar um comentário

<< Home