Já te contei?...

Porque há coisas que às vezes ficam por contar...

segunda-feira, 26 de junho de 2006

Post n.º 100


Tcharan!!!!

Já te contei que este é o post n.º 100???

Queria fazer uma coisa especial para comemorar a data... mas não me ocorre nada!

Então vou dar-me os parabéns pela marca alcançada, dizer que gosto muito de ler o que escrevo (mesmo que mais ninguém goste e me ache uma seca desinteressante - tô nem aí) e encorajar-me para escrever mais 100, pelo menos ainda antes de... bem, de... pronto, do início de Setembro, if you know what I mean ;) e depois disso, mais outros 100 (pelo menos), mas com a mão um pouco mais pesada...

Afinal de contas, a blogosfera quando nasce é para todos!

Tenho que te agradecer por vires visitar-me de vez em quando, e, a seguir a "mim própria", tu és a rãzão pela qual eu escrevo (acho que vou mudar o nome do Blog para "já me contei?" - LOL). Volta sempre!