Já te contei?...

Porque há coisas que às vezes ficam por contar...

segunda-feira, 12 de junho de 2006

Tugas 1 - 0 Palancas Negras


Lá nos estreámos no mundial, com uma parca vitória sobre os angolanos...

Confesso que o meu coração estava dividido, mas, não havendo empate, estava pela "cabazada" dos tugas, o que acabou por não se verificar.

Na verdade, as expectativas estavam demasiado ao alto, mas acho que foi bom termos um resultado assim, para não se pensar em altos vôos e depois a queda ser a pique. Calmamente vamos ganhando e somando pontos, espera-se. E espera-nos o Irão.

De qualquer forma, os caracóis estavam óptimos e a caipirinha estava doce, como eu gosto... Marquei três penalties. Todos ao lado.

PS - Queria pôr uma fotografia do Locó - o penteado sensação do mundial - mas não encontrei...

1 Comments:

At segunda-feira, junho 12, 2006, Blogger Filipe Roque said...

"Por melhor que seja a situação, poderia ser sempre melhor". É esta a frase que resume a alma portuguesa. Não interessa se foi bom, tinha que ser melhor... Eu festejei e gritei pela selecção e todos à minha volta só diziam: "não tarda nada estão a sofrer um golo", "Xi! Não jogam nada!" Enfim... Quando jogavam bem e perdiam os jogos era porque não marcavam, se marcam é porque são poucos ou jogam mal. Vão todos pastar caracóis! VIVA a Selecção! E venham eles! Quantos são?

 

Enviar um comentário

<< Home