Já te contei?...

Porque há coisas que às vezes ficam por contar...

quinta-feira, 1 de junho de 2006

Crianças...


Hoje, que é o dia mundial da criança, não poderia deixar de fazer referência a uma das minhas maiores paixões. Enquanto vou enganando o meu relógio biológico (que despertou já há alguns anos), vou-me deliciando com os bebés dos outros.

No entanto, tenho a declarar que, segundo um estudo publicado na revista Máxima deste mês, JÁ SOU MÃE!!! Isto porque na dita reportagem é defendido que: "A gravidez e o parto são só dois momentos de um longo caminho na vida das mulheres. Mais do que ter um filho, é ser mãe e desejar sê-lo que define a verdadeira maternidade." Ora toma lá!!

Portanto, já não tens desculpas para não me ofereceres aqueles relógios giros que a swatch cria para o "Dia da Mãe"...

Ah... Um beijinho especial para a Princesa Inês...