Já te contei?...

Porque há coisas que às vezes ficam por contar...

terça-feira, 11 de julho de 2006

Arranjei um PT!!!

Enfim, neste caso, um PM... mas não se pode ter tudo ;)

Depois de falar com as minhas amigas de hollywood, cheguei à conclusão que o que está a dar é ter um PT*. E com a bondade e prestatividade (ui, que palavra tão grande!) de um "velho" amigo, acabei de fazer a contratação do ano! Pelem-se todas: Madonnas, J'Los, Johansens, Demis... Podem retirar-se: daqui a menos de dois meses estou pronta para vos fazer inveja (apesar de ainda não ter chegado ao auge dos 40's). Já para não falar das chiquibem da margem sul... ;) AHAHAHAHAHAH

Começámos então a primeira sessão das muitas que se seguirão, mas não te posso contar como foi (passe a contradição em relação ao nome do blog) porque as estrelas nunca contam os seus segredos de beleza e fitness. Só te posso dizer que suei imenso, e deve ter chegado para queimar as calorias da fatia de bolo de laranja e da banana que comi antes do treino (glup... acho que esta parte é que não era para dizer... Ok, prometo que da próxima fazemos os abdominais!!).

E recomendo que o teu PT seja um bom amigo/amiga porque, não só pões a conversa em dia, como também o tempo passa bastante mais rápido... eu até diria... a correr!

Só não te garanto é que não tenhas dores nas pernas no dia seguinte... apesar dos alongamentos...


* Personal Trainer (para os que possam não saber).