Já te contei?...

Porque há coisas que às vezes ficam por contar...

terça-feira, 8 de agosto de 2006

Com saudades dos cd's que me roubaram...



O que me importa seu carinho agora
Se é muito tarde para amar você
O que me importa se você me adora
Se já não há razão para lhe querer
O que me importa ver você sofrer assim
Se quando eu lhe quis você nem mesmo soube dar amor
O que me importa ver você chorando
Se tantas vezes eu chorei também
O que me importa sua voz chamando
Se pra você jamais eu fui alguém
O que me importa essa tristeza em seu olhar
Se o meu olhar tem mais tristezas pra chorar que o seu
O que me importa ver você tão triste
Se triste fui e você nem ligou
O que me importa o seu carinho agora
Se para mima vida terminou

PS - Alguém tem o cd "Memórias, Crónicas e Declarações de Amor" da Marisa Monte que me empreste para eu gravar??? Agradeço.

2 Comments:

At quinta-feira, agosto 17, 2006, Anonymous Anónimo said...

Oi garota de Maceió..Nem sempre o meu silencio é sinal de ausência e de quando em quando vou espreitando o teu blog...
Tenho o cd da Marisa Monte...Ainda queres?
Beijinhu gataaaaa

 
At sexta-feira, agosto 18, 2006, Blogger Náná said...

Magali!!! Como está você?!
Fico contente que me venhas visitar! ;) Claro que quero o cd... acaba por ser um bom pretexto para nos encontrarmos!! Manda-me um e-mail para combinarmos, mas agora só lá para o meio de Setembro! Beeeeeeiiiiiijooooosssss!!!

Ai que saudades do céu, do sol, do sal...

 

Enviar um comentário

<< Home