Já te contei?...

Porque há coisas que às vezes ficam por contar...

terça-feira, 8 de agosto de 2006

Silly Season


Realmente se há um período em que "nada" parece acontecer é este. Sobretudo quando meio país está de férias e eu estou barricada em 10m2... Não há e-mails, não há telefonemas... uma tristeza!

Lisboa fechou para férias e abriu as portas aos turistas. Parece-me que há mais estrangeiros que nacionais nesta cidade. Deprimente! O que me consola é que também terei o meu "lugar ao sol", ainda que daqui a algum (para mim, muito) tempo. Conto os dias até ao dia 25 - faltam 17 - e sonho com o paraíso.

(E se chove?...)

1 Comments:

At terça-feira, agosto 08, 2006, Anonymous Anónimo said...

amori, n es a unica que sente a solidao no trabalho... a mim acontece-me o mesmo, tudo esta as moscas, madrid esta as moscas... mas melhor assim do que partilhar esta cidade com os meros 7 milhoes de habitantes habituais... ASSINADO: FILIPA DAVID MONTEIRO FERREIRA!!! :p

 

Enviar um comentário

<< Home