Já te contei?...

Porque há coisas que às vezes ficam por contar...

quarta-feira, 30 de agosto de 2006

E como não podia deixar de ser...

Aqui fica, para ti, para sempre...



My love
I'll never find the words, my love
To tell you how I feel, my love
Mere words could not explain
Precious love
You held my life within your hands
Created everything I am
Taught me how to live again

Only you
Cared when I needed a friend
Believed in me through thick and thin
This song is for you
Filled with gratitude and love

God bless you
You make me feel brand new
For God blessed me with you
You make me feel brand new
I sing this song 'cause you
Make me feel brand new

My love
Whenever I was insecure
You built me up and made me sure
You gave my pride back to me
Precious friend
With you I'll always have a friend
You're someone who I can depend
To walk a path that never ends

Without you
My life has no meaning or rhyme
Like notes to a song out of time
How can I repay
You for having faith in me?
God bless you...

Obrigada por seres quem és, por teres feito de mim quem sou, e por, depois de todo este tempo, termos chegado aqui, onde queríamos.

Góstitudo...

1 Comments:

At domingo, setembro 03, 2006, Anonymous Anónimo said...

Ola querida amiga

Muito obrigada pela tua menssagem no meu site tive a ver o teu blog e houve muitas palavras que me tocaram no coraçao espero tambem que nao esperamos 14 anos para nos ver outra vez espero que me mandes photos bonitas do teu casamento e que sejam os mais felizes na vossa vida tenho muitas saudades tuas e un dia nao chega para contar tudo o que nos aconteceu mas daqui ao ano prossimo se vieres a Suiça con teu marido quero que saibam que minha casa é vossa casa e que gostaria muito de vos ver Muitos beijos a voces da tua irma de coraçao Carina

 

Enviar um comentário

<< Home