Já te contei?...

Porque há coisas que às vezes ficam por contar...

sexta-feira, 25 de agosto de 2006

... mas sabe ainda melhor...

... quando o último dia de trabalho acaba!!

Pois bem, o "já te contei?..." vai de férias comigo, por isso, não te admires se vieres cá várias vezes e deres de caras com o mesmo post. Podes sempre aproveitar para ler todos os posts que perdeste, desde o n.º 1 até ao cento e muitos (não sei quantos são). Vais ver que afinal, muita coisa te passou ao lado!! ;)

Tem sido complicado inovar nestes últimos dias, quando, como deves imaginar, já só penso numa coisa... (tic-tac, tic-tac, tic-tac... o relógio não pára!!) Ou escreveria apenas sobre os missais, a decoração das mesas, as confirmações e desistências, as lembranças para os convidados, as expectativas para a lua-de-mel (suspiro), etc... ou não escrevia nada, ou muito pouco, que foi o que acabou por acontecer.

Para além disso, confesso que ainda não consegui recuperar o sono da "despedida-de-solteira" da semana passada e a "despedida de solteira oficial" á já amanhã!! Acho que vou passar o resto do fim-de-semana a dormir, para recuperar o défice de horas dormidas.

De resto, prometo que passo por cá um dia ou outro para dar um "lamiré" dos últimos preparativos antes do grande dia, e para além disso "diz que" o resort para onde vou tem internet, pelo que, se conseguir (... não garanto, há muito para fazer...) mando-te uma foto do paraíso tirada por mim ;)

BOAS FÉRIAS para mim, quem bem mereço!!