Já te contei?...

Porque há coisas que às vezes ficam por contar...

sexta-feira, 8 de setembro de 2006

And isn't it ironic...


Depois de uma vida inteira a sonhar com esta viagem... eis que ainda so tivemos uma tarde de sol!! Neste momento o vento corre a cerca de 70km/h e chove torrencialmente.

Zero mergulhos nestas aguas azul turquesa (pensei que fosse photoshop, mas eh mesmo igual as fotografias!!), a mesma cor que trouxe de Portugal. Acho que ainda vou ao Algarve para voltar ao trabalho com cor de Verao... :(

Pelo menos o quarto eh maravilhoso e ha um cyber cafe para actualizar o ja te contei...

Acho que vou voltar para o quarto...

4 Comments:

At sexta-feira, setembro 08, 2006, Anonymous Anónimo said...

Olá olá!!!
Como está a Sra. Matos???
Então vamos lá a animar, tu estás em lua-de-mel, queres sol para quê? Praia para quê? Se o quarto é bom estão está tudo perfeito, não é suposto na lua-de-mel só veres o tecto do quarto????
Mande beijinhos ao seu esposo e divirtam-se muito.

 
At sexta-feira, setembro 08, 2006, Anonymous Anónimo said...

Olá casalinho!!!
Apesar do mau tempo que estão a apanhar espero que se estejam a divertir e a aproveitar bem a lua-de-mel.Felicidades!
Beijos

 
At sábado, setembro 09, 2006, Blogger Constantino Xavier said...

Querida Nádia,

sabes como sou, lunático em termos de datas. Ainda há poucos dias (parece-me) dizia-me o João que ia para a tua despedida de solteira (eu: "agora os gajos tb vão!?"), e eu convencido que me lembraria de de ligar ante DO DIA. E pronto, falhei. Seguem votos de felicidade por via privada. Por aqui, resta-me desejar-te mais sol e que - já que estás tão perto - dês um pulo a Goa ou a Deli tb.

Bjs
tino

 
At domingo, setembro 10, 2006, Anonymous Anónimo said...

Oh, que pena o tempo aí.
Estamos curiosas pelas novidades, a comida, que têm feito...
E ainda não nos contaste um pormenor, uma curiosidade do GRANDE DIA.
Aproveita ao máximo!

 

Enviar um comentário

<< Home