Já te contei?...

Porque há coisas que às vezes ficam por contar...

sábado, 20 de janeiro de 2007

Fui eu que tirei!! #1

Adoro fotografia. (Esclareço, gosto de tirar e gosto de aparecer em fotografias).

É certo que não tenho jeito absolutamente nenhum (quer como fotógrafa, quer como manequim - e não é falsa modéstia, é mesmo verdade!), mas o que interessa é que gosto! E por isso, estou sempre armada em fotógrafa, a tentar captar momentos e situações que, a meu ver, possasm ter um bom resultado estético.

Decidi partilhar contigo alguns desses momentos nesta nova rúbrica do "Já te contei?...". Assim, nos próximos tempos vou colocar aqui algumas das dezenas de fotos que vou tirando (sem qualquer ordem específica).


Pessegueiro em flor

Pessegueiro em flor com abelha

3 Comments:

At segunda-feira, janeiro 22, 2007, Blogger Filipe Roque said...

Sou mais um maluquinho das fotografias. Dá-me um prazer tremendo tirar fotografias e ainda mais partilhá-las com amigos, ouvir os seus comentários, aos pedaços do meu mundo. Pessoalmente prefiro paisagens e fotos de situações urbanas, mas fico atento e aguardo novas publicações de fotos de vocemecê. Que máquina tens? Aconselho-te o seguinte blog de fotos: http://olhaohpassarinho.weblog.com.pt/

Saludos,

 
At terça-feira, janeiro 23, 2007, Anonymous Anónimo said...

Olá! Cá estou eu de volta! Como sabes adoro fotografia. Não tiro mais porque neste momento não tenho muito tempo para me dedicar a essas lides e infelizmente agora, para meu grande desespero não tenho máquina. A minha tirou a sua última fotografia... Deu o seu último contributo a retratar a vida como a vejo... Tenho pena, muita pena... Mas estou ansiosa por ver mais fotos tuas. Só uma crítica, que é minha e só minha e tem a ver com a minha estética, ou melhor, com a maneira de ver as coisas, a fotografia do "pessegueiro em flor com abelha", perdeu a sua beleza por estar a preto e branco. Se não fosse pelo título quase não se percebia que havia abelha. Mas isto sou só eu a dizer. Beijos. HMLM

 
At quarta-feira, janeiro 24, 2007, Blogger Náná said...

Filipe: Eu sei que gostas de fotografias, já vi algumas que tiraste e eram bem giras. Também tenho algumas mais "urbanas", que aqui colocarei a seu tempo, apenas tinha de começar por algum lugar! ;)

Cunhada: Concordo plenamente contigo. E como prova disso, vou pôr aqui a versão a cores (que também tirei na altura!).
Pus aqui a versão P&B para não pôr duas fotografias muito parecidas. Mas assim que tiver oportunidade, altero a fotografia! Prometo! E gosto desses "toques"... É sempre bom ouvir opiniões de terceiros!

 

Enviar um comentário

<< Home