Já te contei?...

Porque há coisas que às vezes ficam por contar...

terça-feira, 27 de março de 2007

Sabias que?...

... a Selecção Nacional de Râguebi foi apurada para a fase final do Campeonato do Mundo de 2007?

É verdade... "Os Lobos" jogaram este sábado e levaram vantagem sobre os uruguaios, realizando o feito histórico de serem a primeira selecção amadora a chegar a um nível tão elevado numa competição internacional!

Muito poucos o sabem, porque a nossa televisão pública (que no domingo à tarde nos brindou com o jogo Braga-Varzim - para a Taça de Portugal - no Canal 1), nem o Canal 2 reservou para esta modalidade enteada. Parece que deu na SPORTV...

No que respeita à previsão para a fase final do Mundial, tiveram pouca sorte e vão enfrentar, logo no primeiro jogo, os Neo-Zelandeses, mais conhecidos por All-Blacks, que ocupam a primeira posição do ranking da Federação Internacional de Râguebi. Vendo pelo lado positivo, nunca, noutra situação, eles teriam possibilidade de enfrentá-los, pelo que deve ser uma honra para os portugueses dividirem o campo com tamanhas celebridades!

Apesar do excesso das comemorações, os nossos "Lobos" estão de Parabéns. E com eles, Portugal!

2 Comments:

At terça-feira, março 27, 2007, Blogger Scratchy said...

Deu na Sportv.. 2... :P

Nem na principal televisão desportiva tiveram destaque.. enfim.. eu ainda vi um bocado do jogo, mas depois mudei porque ia dar a final da taça de basket.. ;)

De qualquer maneira os meus parabéns aos lobos e a esse grande seleccionador q é Tomaz Morais.

 
At quarta-feira, março 28, 2007, Anonymous Anónimo said...

Sim, sim, muitos parabéns a esses magnificos bebés!!
Qual futebol, qual quê, este é que é o desporto rei!! Bebés cheios de saudinha, todos super betinhos e "diz que" há uns que até estudam...
Râguebi!! Rânguebi!!
Só é pena não perderam aquele instinto primário típico dos homens que os faz ter atitudes idiotas em grupo, mas nada que uma noitinha na prisão não modere.

 

Enviar um comentário

<< Home