Já te contei?...

Porque há coisas que às vezes ficam por contar...

terça-feira, 27 de março de 2007

Sabias que?...

... a Selecção Nacional de Râguebi foi apurada para a fase final do Campeonato do Mundo de 2007?

É verdade... "Os Lobos" jogaram este sábado e levaram vantagem sobre os uruguaios, realizando o feito histórico de serem a primeira selecção amadora a chegar a um nível tão elevado numa competição internacional!

Muito poucos o sabem, porque a nossa televisão pública (que no domingo à tarde nos brindou com o jogo Braga-Varzim - para a Taça de Portugal - no Canal 1), nem o Canal 2 reservou para esta modalidade enteada. Parece que deu na SPORTV...

No que respeita à previsão para a fase final do Mundial, tiveram pouca sorte e vão enfrentar, logo no primeiro jogo, os Neo-Zelandeses, mais conhecidos por All-Blacks, que ocupam a primeira posição do ranking da Federação Internacional de Râguebi. Vendo pelo lado positivo, nunca, noutra situação, eles teriam possibilidade de enfrentá-los, pelo que deve ser uma honra para os portugueses dividirem o campo com tamanhas celebridades!

Apesar do excesso das comemorações, os nossos "Lobos" estão de Parabéns. E com eles, Portugal!

2 Comments:

At terça-feira, março 27, 2007, Blogger Scratchy said...

Deu na Sportv.. 2... :P

Nem na principal televisão desportiva tiveram destaque.. enfim.. eu ainda vi um bocado do jogo, mas depois mudei porque ia dar a final da taça de basket.. ;)

De qualquer maneira os meus parabéns aos lobos e a esse grande seleccionador q é Tomaz Morais.

 
At quarta-feira, março 28, 2007, Anonymous Sandra said...

Sim, sim, muitos parabéns a esses magnificos bebés!!
Qual futebol, qual quê, este é que é o desporto rei!! Bebés cheios de saudinha, todos super betinhos e "diz que" há uns que até estudam...
Râguebi!! Rânguebi!!
Só é pena não perderam aquele instinto primário típico dos homens que os faz ter atitudes idiotas em grupo, mas nada que uma noitinha na prisão não modere.

 

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home