Já te contei?...

Porque há coisas que às vezes ficam por contar...

quarta-feira, 21 de março de 2007

Vamos lá esclarecer umas coisas...

Parece que já deu para perceber (enfim, pelo menos eu já percebi) que a frequência com que o "Já te contei?..." é actualizado vai diminuir. Isto deve-se exclusivamente a "motivos profissionais" (fica sempre bem dar um ar de mulher ocupada).

Aqui fica a promessa solene de que farei o meu melhor para manter o "meu rebento" actualizado, mas todos os dias vai ser difícil... Os meus dois leitores que me perdoem (mãe, pai, eu sei que gostam de mim na mesma, até porque continuamos a falar todos os dias, e obrigada por virem clicar várias vezes no blog para eu pensar que muita gente me vem visitar!) mas realmente há dias em que, simplesmente, não vou conseguir!

Como diz o outro, "não vou estar aqui, mas vou andar por aí"...

Até amanhã.

6 Comments:

At quinta-feira, março 22, 2007, Anonymous Anónimo said...

Bem não é só o papá e a mamã, acho que tens mais 3 ou 4 visitantes..de qualquer forma a falta de tempo já me tinha passado pela cabeça! Não desistas!!!

 
At sexta-feira, março 23, 2007, Anonymous Anónimo said...

Sim, não desistas! como é k é? conquistas a malta, e depois desprezas. E já nem respondes às perguntas k te fazem nos comentários. ;P Ai, ai Nanázita

 
At sábado, março 24, 2007, Blogger Náná said...

Oh anónimo, desculpa lá, mas assim de repente, se me falhou alguma pergunta, foi "de sem querer"! ;)

Mas faz novamente que eu respondo!!

 
At terça-feira, março 27, 2007, Anonymous Anónimo said...

Oi Nanazita,
por exemplo:

Scratchy said
qual é o novo local, função e vencimento? :P

ok, esquece a parte do vencimento! ;)

beijo, boa sorte!

Anonymous said...
Parabéns pelo novo emprego!
Espero que seja para melhor e dentro da tua área?

E nós a pensarmos que a cegonha vos tinha feito uma visita.

 
At terça-feira, março 27, 2007, Blogger Náná said...

Ora bem...

À pergunta do Scratchy respondi-lhe direcamente para o e-mail e já satisfiz todas as curiosidades que ele tinha, nomeadamente ao nível do vencimento...

Quanto ao anónino (e eu gosto tanto de anónimos...), respondo que ainda não é na minha área, mas que me traz algumas perspectivas a médio/longo prazo de vir a ser ;)

Enough?! Estou cá para esclarecer!

 
At terça-feira, março 27, 2007, Anonymous Anónimo said...

Hihi os anónimos são bué da curtidos. Parabéns! Tudo de bom. Relaxa pq no início é sp assim, mt eistress,mas dps passa.

 

Enviar um comentário

<< Home