Já te contei?...

Porque há coisas que às vezes ficam por contar...

quarta-feira, 14 de março de 2007

Relógios desencontrados

Por diversas vezes saio de casa com o dia planeado ao minuto. Tudo parece encaixar na perfeição. A sequência que delineio faz sentido, e é perfeitamente viável… no meu relógio.

Esqueço-me que os relógios parecem andar cada um a seu tempo. O relógio do senhor que conduz o carro à minha frente deve estar, seguramente, desregulado do meu, senão ele não andaria a 20km/h, quando eu preciso de voar a 300km/h!!! E se falarmos em relógios dos serviços públicos, então!!! Cada minuto dos meus, é um segundo para eles. Lentamente, lentamente… levando-me, a pouco e pouco, ao desespero!

Meia dúzia de tarefas que estariam concluídas em apenas uma ou duas horas, chegam a levar intermináveis quatro ou cinco! Piora, se temos compromissos e horas marcadas. É de levar qualquer um à insanidade! Parece que toda a gente decidiu ir aos mesmos sítios que eu! Ou então, fui eu que fiz mal os cálculos…

Será que só me acontece a mim???!!!