Já te contei?...

Porque há coisas que às vezes ficam por contar...

segunda-feira, 12 de março de 2007

Princípio do fim

Começou hoje a última semana no local onde passei grande parte do meu tempo nos últimos seis anos. Chegou a hora de fazer uma retrospectiva e o balanço de uma fase que se encerra agora.

Como pessoa de hábitos e rotinas, estou certa de que não vai ser fácil desabituar-me de certos costumes. O envolvimento com tudo o que me rodeia é grande, mas o estímulo e o incentivo intelectual, bem como alguma saturação que vai começando a dar sinais, levam-me a encarar esta mudança com optimismo.

Resta-me absorver todos os pormenores que me vão fazer falta, guardá-los numa gaveta do cérebro, e abri-la quando me der saudades de alguma coisa ou lugar. E estou certa que, no meu pensamento, continuarei a deambular por estas ruas sempre que a nostalgia for maior. Seis anos é muito tempo, e mesmo com algumas coisas menos boas, há sempre uma parte de nós que fica por onde passámos...

2 Comments:

At terça-feira, março 13, 2007, Anonymous Anónimo said...

O bairro e o chiado ficam mais tristes, assim como a comunidade monárquica, mas vais ver que tudo correrá bem.

 
At terça-feira, março 13, 2007, Anonymous Anónimo said...

lol e eu este tempo todo com a ideia que trabalhavas na zona do saldanha!!!

 

Enviar um comentário

<< Home