Já te contei?...

Porque há coisas que às vezes ficam por contar...

quinta-feira, 26 de abril de 2007

Tá d’fícil

Não, não é por falta de assunto que não tenho escrito, a verdade é que tenho andado mesmo sem tempo até para respirar! Mas não posso deixar de comentar alguns temas que se me assomaram à mente, sobre os quais não tive hipótese de me pronunciar, mas que pelo seu carácter actual não poderei deixar para mais tarde, correndo o risco de “passarem de prazo”:

1. No passado domingo, duas eleições pouco surpreendentes (ou não!), trouxeram o “Paulinho dos Mercados” de volta ao trono do PP (iniciais que se confundem com as do próprio líder – não podia ser mais à imagem dele) e deixaram para a segunda volta das presidenciais francesas Sarkozy e Ségolène. Dizem os entendidos que é muito provável que a direita vença o confronto (admira-me que num país tradicionalmente “jacobino” a direita ganhe tanto terreno – pelo menos não foi o Le Pen…). De qualquer modo (e não sendo feminista) gostava de ver uma senhora na Presidência da República francesa… sei lá, era giro…


2. Mais um ano em que se comemora o 25 de Abril sem Presidente com cravo ao peito. Acho muito bem. Ao menos se fosse uma túlipa ou uma orquídea (em último caso uma frésia) ainda vá que não vá, agora um cravo… que coisa mais sem graça! (Voltarei a este assunto para uma reflexão mais séria que me ocorreu depois de uma conversa com uma amiga que se encontrava um pouco ébria). De qualquer modo, soube bem o Feriado, para… trabalhar!

3. O jantar de despedida do Scratchy foi muito giro. Para me conseguirem manter no Gelo até depois das 3h00, imagina a loucura! (Apesar da amiga ébria – LOL!)…

Tinha (e tenho) mais assuntos para comentar, mas o trabalho não me deixa tempo para mais. Acabaram-se os tempos mais folgados. Agora trabalha-se a sério…

I’ll be back.