Clientes esquecidos
Num sossegado passeio pela vila de S. Pedro do Sul, deparei-me, numa óptica, com esta simpática lista de calotes. Uma atitude que não poderia ser mais típica neste pequeno (em vários sentidos) país que temos. Mas a verdade é que isto ainda existe, em 2007!
E, OBVIAMENTE, lista de caloteiros não é lista de caloteiros sem ter calotes de gentes do Barreiro, essa grande "terra de sonho e de futuro"! Se clicarem na imagem e a aumentarem, podem verificar que o Sr. André Rafael Serrano Raposo Serra e a Sra. Cristina Serrano Raposo Serra (que, pela indicação, até trabalha na CMB...) fizeram, em conjunto, um pequeno calote de € 200,00!
Portugal no seu melhor. É o que temos...
2 Comments:
Tanto que poderia ser dito aqui... Digo apenas que grande parte do nosso país vive acima das possibilidades. Culpados? Inocentes? Não interessa, governo, a banca, todos contribuimos para a actual situação. Facilidade de obter crédito, viver apenas o presente, viver para as aparências... Antigamente bastava não passar fome, hoje, para ser "feliz" seja lá o que isso seja, há que ter casa, 2 carros, internet, tvcabo, comer fora, viajar, quando à menos de 2 gerações poucos podiam fazer tanto... Já dizia o povo: "Quem não tem dinheiro, não tem vicios!"
Óuó!! Essa é que é essa!
Não há, não se gasta!
Enviar um comentário
<< Home