Já te contei?...

Porque há coisas que às vezes ficam por contar...

domingo, 22 de abril de 2007

Felizmente não é um GTI...

Depois de uma viagem de cerca de 250 km a conduzir (ida e volta), acercam-se-me algumas considerações:

1. Qualquer viagem de carro, após a primeira hora de condução, devia passar para o sistema de teletransporte. Que seca ver a paisagem passar e o carro parece que não sai do sítio!;

2. O ar condicionado foi uma coisinha muito bem inventada... só é pena que o Mê Carro não tenha... e garanto-te que nas planícies da lezíria, quando lá fora a temperatura anda perto dos 30ºC, dá jeito...;

3. A gasolina no Mê Carro "combusta" (eu sei que o verbo "combustar" não existe Sandra, é um trocadilho...) mais rápido do que a água "ebule"... (Se tivermos em conta o preço de ambas, seria bom que os carros andassem a água...);

4. O meu pé insiste em ser pesado no acelerador e quando dou por mim já estou nos... 140km/h!! (Agora chegam as gargalhadas jocosas, mas a verdade é que para 1100cc, chegar aos 140km/h já é um feito! - É claro que por essa altura todo ele treme e parece que vai levantar vôo, só pela sensação vale a pena correr o "risco");

Ainda bem que não tenho um GTI, senão era ver-me voar pelas auto-estradas desertas do centro do país!

PS - Hoje percorri cerca de 50 km da nova auto-estrada A10 e cruzei-me com apenas 2 carros! - É sempre bom termos auto-estradas desertas em sítios cada vez menos povoados, pagando balúrdios por umas dezenas de quilómetros novos e continuando a pagar estradas há mais de 20 anos, cada vez mais caras, e mais caras, e mais caras - ah! E sempre em obras!!)

PS2 - Ainda bem que gostas muito de conduzir. E eu adoro ir a pendura contigo...

1 Comments:

At terça-feira, abril 24, 2007, Anonymous Anónimo said...

Eu sabia que no momento em que te deixámos conduzir na viagem Barreiro - Benidorm tinhamos criado um monstro!!!!
Espero que o santo P. já consiga pelo menos pestanejar enquanto tu conduzes... Eh eh eh
Beijões Náná Senna

 

Enviar um comentário

<< Home