Já te contei?...

Porque há coisas que às vezes ficam por contar...

quinta-feira, 3 de maio de 2007

Just to let you know…

Já cheguei. Estou de volta ao trabalho. E encontrei a minha secretária cheia de papelada para organizar, post-its com recados, e-mails com trabalhos para fazer…

Como quero deixar algumas notas sobre vários tópicos da viagem, vou deixar essa tarefa para o fim-de-semana e durante a próxima semana vou publicando as ditas considerações.

Para já, ocorre-me dizer, em jeito de resumo, que foi uma viagem fantástica, super cansativa, com um tempo fantástico (parece que a ida a S. Pedro do Sul fez com que o próprio S. Pedro desistisse da perseguição de que fui alvo durante várias viagens) e, claro, na melhor companhia do mundo (tirando aquele “yeah” que ainda me arrepia os tímpanos… LOL)!

I’ll be back, for further details.

1 Comments:

At quinta-feira, maio 03, 2007, Blogger Unknown said...

I miss you!
Kisses,
Rita

 

Enviar um comentário

<< Home