Já te contei?...

Porque há coisas que às vezes ficam por contar...

sexta-feira, 15 de junho de 2007

Quem anda à chuva…

De manhã é que se começa o dia... com menos vontade quando lá fora cai aquela chuva miudinha que parece entranhar-se até aos ossos, mas não há nada a fazer quando as obrigações chamam por nós. Foi com este espírito que comecei o dia de ontem. Mal sabia o que me esperava!

Se já me queixava das três multas de estacionamento que tive que pagar, imagina quando vi que os travões do carro não respondiam e me senti deslizar, qual patinadora num ringue de gelo, precisamente para cima de um… Passat (!) que ia, por azar, a passar no momento. Padum! Mesmo em cheio! Fiz a minha estreia nos acidentes de chapa batida. Pelo menos ninguém se magoou e o máximo que me pode acontecer é um agravamento do prémio do seguro… mas há coisas piores (nomeadamente os chuviscos que se faziam sentir e que me deixaram o brushing numa lástima para o resto do dia…)!

Todo este stress matinal só serviu para aumentar a dor de cabeça que me persegue há 3 dias, o que me levou a ir ao médico assim que saí do trabalho, ao fim do dia. Dirigi-me a um hospital particular (pensando que seria o mais inteligente), mas nas urgências desse hospital só havia dois médicos de clínica geral em permanência, pelo que qualquer ocorrência mais específica terá que ser dirigida a outro hospital ou esperar pelo dia seguinte – foi a proposta que me fizeram – e voltar lá para uma consulta com um médico da especialidade pretendida. Estranho conceito de urgência…

Não satisfeita, depois de chegar a casa e jantar, ainda me aventurei no tão conhecido (pelas piores razões) Hospital do Barreiro, onde me deparei com dezenas de pessoas na sala de espera…

Numa pequena conversa com o “funcionário do guichet” fui informada que apenas não tinham médicos para as duas especialidades que me podiam valer na altura e apesar de me ter sido dito que qualquer médico de clínica geral me poderia ver, a perspectiva de estar uma hora e meia à espera (foi a previsão mais simpática que o senhor conseguiu fazer) fez-me mudar de ideias e voltar para casa.

Ainda por cima era quinta-feira, dia de “Os amigos de Brian”, na RTP2!!
A aventura das consultas continua… pelo menos até perceber que dor esquisita é esta…

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home