Já te contei?...

Porque há coisas que às vezes ficam por contar...

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Férias mentais

Depois de duas semanas (e quem diz duas semanas diz dois meses, ou mesmo doze...) extremamente stressantes e cansativas, estou agora em fase de arrefecimento dos motores. As frequências estão terminadas e, mesmo com alguns exames para fazer em Janeiro, a pressão já não é a mesma.

Começo agora a perceber que é Natal e acho que vou aproveitar o meu primeiro fim-de-semana "livre" dos últimos tempos para decorar a casa a condizer com a época. Já posso perder tempo a olhar para as montras e a pensar em coisas tão simples como o frio e a consequente camada de gelo que se forma de manhã no pára-brisas do meu carro...

A uma semana do meu último dia neste emprego (do qual já começo a sentir saudades)percorro o percurso em velocidade-cruzeiro. Na verdade já me custa pensar em mais alguma coisa para além da viagem que vou fazer daqui a umas semanas...

Estou por cá.