Já te contei?...

Porque há coisas que às vezes ficam por contar...

segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Não é no oriente mas ficámos de olhos em bico...

Quem diria que, em plena zona portuária, ía encontrar um espaço daqueles?

Tinham razão. Tem a ver comigo. Enfim, pelo menos com uma das minhas facetas (a faceta chic&bem, nem imagina o quanto me diverti!! LOL!). E diverti-me muuuuuuuito! Só foi pena não termos começado nestas an"danças" mais cedo! ;)

Sem dúvida, vocês são três das pessoas que trago comigo.

E que estão para ficar.

1 Comments:

At quinta-feira, dezembro 27, 2007, Anonymous Anónimo said...

Se não tinha, passou a ter!!!
Mesmo que disistisses terias sempre de passar pelos abutres até à porta, o que não era de todo tarefa fácil. Sábia decisão. Divertimo-nos a valer. Para o ano há mais. Sim sim sim

 

Enviar um comentário

<< Home