Já te contei?...

Porque há coisas que às vezes ficam por contar...

quinta-feira, 9 de março de 2006

A minha mais recente aquisição


Apesar da falta de rigor na colagem à realidade, facilmente detectado por quem todos os dias tem o privilégio de ver esta paisagem, vi-o na Rua Augusta, não resisti e comprei-o. Não sem pôr em prática a minha costela de “cigana regateira” para conseguir um desconto, claro. Voltei aos tempos de “mercadillo” e consegui que o artista de leste me baixasse 20,00€ sobre o preço inicial.

Confesso que fiquei com alguns remorsos, visto que são três telas enormes, que devem ter dado um trabalhão a pintar, para além da quantidade das tintas… Mas já está, já está.

E já estão na parede.

1 Comments:

At segunda-feira, março 13, 2006, Blogger Filipe Roque said...

Bacana! No Natal tive o mesmo impulso e tenho uma tela com a mesma imagem no meu quarto da minha adorada cidade! Fui menos ambicioso e comprei um pequeno, apenas 1 tela, só a cor preta, sem regatear... custou-me 20€! Bom gosto!

 

Enviar um comentário

<< Home