Já te contei?...

Porque há coisas que às vezes ficam por contar...

segunda-feira, 10 de abril de 2006

Cirurgia fatal


Há dias fui ver a “sequela” do Instinto Fatal.

O filme não é mesmo nada de especial, que o diga a comentadora de serviço

Ressalva para os ressuscitados (se é que alguma vez morreram) seios da protagonista (e demais corpo, sejamos justos) que estão em destaque durante todo o filme. Deve ser para manter os espectadores acordados e as espectadoras roídas de inveja. É que até o cabelo era postiço, valha-me Deus!!

Já não bastou desregular-me os sonos, ainda cheguei a casa deprimidíssima. Pode ser que, quando eu tiver 48 anos e muuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiittttttttoooooooooooo dinheiro, eu possa, também, fazer a quantidade de operações que a Sra. D. Stone fez ao seu corpinho, e ficar esbelta e fantástica como uma menina de 25 anos (quer dizer… ups…).

Acho que vou voltar ao chá adelgaçante…

2 Comments:

At terça-feira, abril 11, 2006, Anonymous Anónimo said...

Não com vocês ao cinema, mas pelos vistos não perdi nada! eheheheh


Esta semana não vou estar por cá, férias da Páscoa e tal, mas para a próxima, eu juro e prometo que vos ligo, ok?!


beijões

 
At quarta-feira, abril 12, 2006, Blogger Raquel said...

Acho bem!

 

Enviar um comentário

<< Home