Já te contei?...

Porque há coisas que às vezes ficam por contar...

terça-feira, 11 de abril de 2006

Só me saem é duques # 2

Ia eu a descer a pacata rua onde trabalho e deparo-me com a revolta de um gestor de espaços públicos (vulgo arrumador de carros) que vociferava:

“Isto não há direito! Um gajo faz com que poupem dinheiro no parquímetro e ainda por cima estes cab***s nem sequer dão uma moeda! Um gajo farta-se de trabalhar para estes chulos!” And so on, and so on… Só consegui olhar para ele e rir-me… É preciso ter lata!

Fez-me lembrar um outro cidadão com a mesma profissão que, nos remotos tempos dos escudos só faltou chamar-nos (a mim e mais três amigos) boas pessoas, pelo facto de “só” lhe termos dado 50 escudos! E ainda por cima aquele coitado estava a fazer horas extraordinárias, porque já passava claramente das 22h00!!

Isto há coisas…