Já te contei?...

Porque há coisas que às vezes ficam por contar...

segunda-feira, 8 de maio de 2006

COMUNICADO

A todas aquelas que se dizem minhas amigas, que me acompanham em despedidas de solteira, que partilham comigo a mesa de casamentos, ou as aniversariantes e convidadas de festas de anos dos últimos tempos (mais específicamente do passado sábado) venho por este meio informar:



CHEGA!
ESTA VIDA NÃO É PARA MIM!

Depois de TRÊS (!!!) semanas consecutivas a abusarem de mim, pobre moçoila, a fazerem-me as maiores atrocidades como obrigarem-me a beber 3 martinis numa noite (em que outros tantos copos de sangria já tinham "escorregado"), e mais, coagirem-me a chegar a casa com o sol já bem acima da linha do horizonte (coisa que já não acontecia desde 1998, ano da minha salvação)... Isto não se admite!

São umas falsas! É isto que querem para a vossa amiga?! A mim não me apanham mais nestes epísódios!

Ainda por cima, só consegui ingerir qualquer coisa sólida de jeito (leia-se menu doublecheese - natura) pelas 21h00 do dia seguinte (e que ainda está a ser digerido, depois de 15 horas da sua ingestão)!

"Diz-que" há quem faça isso todas as semanas e continue fresco como uma alface... Isto há coisas...

4 Comments:

At terça-feira, maio 09, 2006, Anonymous Anónimo said...

Amor da minha vida... ainda não viste nada! Já estou a pensar em qualquer coisa para um dos próximos fds. Sim... porque eu já não saía assim há muito tempo e até tenho gostado! Temos menos de 4 meses para recuperar esses anos sem ver a luz do dia após uma noitada!!!

 
At quinta-feira, maio 11, 2006, Blogger Pedro F. said...

3 martinis e 3 sangrias?! Oh menina, isso é coisa de principiantes...

 
At sexta-feira, maio 12, 2006, Blogger rg said...

é a loucuraaaaaaaaa!!!! E agora só começou, porque daqui a 2 de setembro é um tirinho... e no dia 3...

VAIS SENTIR FALTA DISTO!!! AHHHHH POIS É BÉBÉ!!!!

ass:
aquele... lembras-te?

 
At sábado, maio 13, 2006, Anonymous Anónimo said...

Amiga! Que emoção tanta e tão junta, e eu não estive presente em nenhuma dessas ocasiões alcólicas, mas olha, felicito!

E assim sendo, faço a minha 1ª intervenção de sempre num blog, cá vai:

"Foi comprovado em pesquisa científica que se beberes mais de 1 litro de água por dia, durante 1 ano, no final do ano terás ingerido mais de 1 quilograma de coliformes fecais que estão diluídos na água, ou seja: 1 quilo de Merda!!!!!!
Já bebendo álcol... não se corre esse risco, uma vez que esses coliformes não sobrevivem ao processo de fermentação.

Está dado o alerta! Depois não digas que eu não avisei!
Se tiveres consciência vais chegar à conclusão de que:
É muito melhor beber álcol e dizer umas merdas, do que beber umas merdas e não dizer nada!"

Resumindo, é esse o caminho, dá-le miúda... tchim tchim!

 

Enviar um comentário

<< Home