Já te contei?...

Porque há coisas que às vezes ficam por contar...

segunda-feira, 9 de outubro de 2006

Cinema em casa

Num fim-de-semana anormal no que respeita à actualização cinéfila, deixo aqui nota de dois dos filmes que vi:


“A Casa do Lago”
Mais um filmezeco daqueles dignos de Keanu Reeves e Sandra Bullock. Extremamente confuso e sem sentido, conta a história de duas pessoas que habitaram a mesma casa em alturas diferentes e começam a trocar correspondência. No entanto, acabam por perceber que vivem desfazados dois anos, ou seja, enquanto ela já está em 2006, ele ainda está em 2004. Pois, não dá para perceber. Eu, pelo menos, fiquei um pouco confusa (mas isso sou eu que tenho uns genes de loura…). Um romance fraquito.


“Vôo 93”
É daqueles filmes que nos fazem ficar com o estômago preso do início ao fim. Sobretudo se tivermos em mente que tudo o que acontece no filme, aconteceu na realidade (mais coisa, menos coisa). Como qualquer filme americano, tenta enaltecer a bravura dos americanos e a forma como os passageiros daquele avião sacrificaram as suas vidas para poupar um alvo que eles sabiam ser de extrema importância para a nação (termo que não é muito conhecido em Portugal…). God Bless América ;)

Etiquetas: ,

1 Comments:

At terça-feira, outubro 10, 2006, Blogger Raquel said...

Sinto-me destituida do meu trono de comentadora oficial de cinema. Tenho de pôr a escrita em dia!

Para quando um café ou jantar ou borga ou tudo?

Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home