Já te contei?...

Porque há coisas que às vezes ficam por contar...

segunda-feira, 6 de novembro de 2006

São Pedro:

Tenho percebido que ultimamente tens andado um bocado chateado comigo, mas não consigo perceber porquê! Acredito que posso não ser das meninas mais bem comportadas que conheces, mas - IRRA! - também não sou assim tão má!! E sabendo tu, melhor que ninguém, como sou fã de sol, podias ter um pouco de piedade de mim...


Lembras-te em Junho, por alturas do mundial, em que decidi tirar uns dias de férias e rumar ao Algarve? Eu recordo-te: choveu os QUATRO dias e quando fui trabalhar no dia seguinte, o termómetro chegou aos 27ºC e o sol estava radioso.


Depois, em Setembro, quando fiz a minha viagem de sonho, às Maldivas, lembraste-te de mandar uma frente fria que nos brindou com uma semana de temporal, que nos manteve presos no bungalow naquele que seria o paraíso dos banhos de mar (ok, fomos três vezes à praia, mas sol, só mesmo quando acabámos de fazer as malas para regressar a Portugal!!).


Finalmente, este fim-de-semana, soube o que é ser turista de "paraguas" na mão. Diz que hoje já não chove, mas nos últimos três dias chuva foi o que não faltou.


Agora a sério, o que é que tens contra mim?!