Já te contei?...

Porque há coisas que às vezes ficam por contar...

terça-feira, 19 de dezembro de 2006

A fuga das tangerinas...

Quando tinha 4 ou 5 anos, tinha o hábito de ir a casa dos meus vizinhos (sim, com essa idade eu – e todos os miúdos que moravam ao pé de mim – ia para a rua sozinha) pedir “uma fruta”. E eles sabiam que, para mim, “uma fruta” era uma tangerina. Se me dessem qualquer outra coisa, eu simplesmente dizia, irritada, “Isso não é uma fruta!”.

Hoje em dia não é o meu fruto favorito, mas está entre os que mais gosto.

Por isso ando um bocado indignada com as mercearias, frutarias e hipermercados.

Este ano, toda a gente decidiu vender clementinas, em vez de tangerinas! “Porque são mais doces, mais coradinhas, e tal”... O SABOR NÃO É IGUAL! O cheiro... uhmmm... nem se compara...

QUERO TANGERINAS!

1 Comments:

At quarta-feira, dezembro 20, 2006, Anonymous Anónimo said...

Olha amiga no outro dia comprei tangerinas no Minipreço (ou Dia) e digo-te já que foram uma desilusão... secas, sem sabor... Baahhhh. Minhas ricas bailarinas!!!

 

Enviar um comentário

<< Home