Já te contei?...

Porque há coisas que às vezes ficam por contar...

segunda-feira, 11 de dezembro de 2006

Queridos Pais Natais...


Este ano decidi facilitar-vos a tarefa de me escolherem presentes, evitando perdas de tempo desnecessárias à procura de mais um presente entre os 26.548.965.315 que se têm de comprar, e prevenindo a situação sempre constrangedora de abrir um presente que simplesmente não se percebe o que é, para que serve, ou na pior das hipóteses... se detesta!

Assim sendo, aqui vai uma lista para todos os tipos de Pais Natais que me rodeiam:

Neste Natal, gostava de receber (não necessariamente por esta ordem):

- CD's (George Michael (twenty five), Tom Jobim (perfil), Marisa Monte (todos), Djavan (perfil), Adriana Calcanhoto (perfil / cantada), Diana Krall (When I look in your eyes), K's Choice (live)... roubaram-me tantos...)

- Livros (Romances, históricos, biografias, política...)

- Malas (grandes, porque preciso sempre de malas tipo sport billy para caber tudo e mais alguma coisa);

- Brincos, Colares, Pulseiras (este ano estou a "precisar" de bijutaria em tons de preto, cor de laranja, e os eternos dourados e prateados);

- Velas e candelabros (preto, branco, verde, vermelho, dourado...);

- Écharpes e Cachecóis (azuis, verdes, brancos, vermelhos);

- Molduras (prateadas, douradas, castanho escuro, verde, vermelho, preto) grandes, pequenas, multiformato...

- Perfumes (Champs Élysées, J'adore, L'eau par Kenzo - por esta ordem);

- Sabonetes cheirosos, sais de banho, espuma para banho (todos os cheiros menos lavanda! LOL!)

Acho que já é uma graaaande ajuda, por isso livrem-se de me oferecer coisas de que não gosto!!

3 Comments:

At segunda-feira, dezembro 11, 2006, Blogger Scratchy said...

é justo (e inteligente!) de tua parte fazeres esta lista... :P

mas por mais que tentes, mais uma vez neste natal, não vais conseguir fugir às meias e/ou cuecas em packs de 3... :P

certo? certo!..

 
At terça-feira, dezembro 12, 2006, Anonymous Anónimo said...

upsss... e que fazer quando já comprámos a prenda e ela não figura na lista... bjs

 
At quarta-feira, dezembro 13, 2006, Blogger Náná said...

Calma... Eu quis ser simpática, mas não abusadora (enfim...)! Há uma outra infinidade de coisas que eu gostaria de receber e que não coloquei aqui! Por isso, meu amor, não te preocupes! Eu confio no teu gosto!

Assim que quiseres combinamos um almoço para trocar prendas. E estou curiosa para conhecer a tua casa nova!!!

 

Enviar um comentário

<< Home